Post by pieropacosar on Feb 15, 2022 16:19:33 GMT 1
------------------------------------------
▶▶▶▶ Epic Heroes War: Super Heroes ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Epic Heroes War: Super Heroes IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ tokens geradores de códigos ▞▞▞
▞▞▞ Epic Heroes War: Super Heroes 2022 version ▞▞▞
بازی عالی اما برای اینکه الماس بگیری اینترنت میخاد
Lag o tempo todo, por favor, corrija.
é muito quility neste jogo e herói bonito, é muito difícil fortalecer seu herói, então há muitas pessoas jogando neste jogo, é uma grande guerra na luta
E muito bonnnnnmmmmmmmm
Nossa
Ótimo jogo 😆 mas muito difícil conseguir gemas 😒
Legal ..mas precisamos de mais coisas grátis
Excelente
Nao sei quero diamantes em samurai siege
Ótimo jogo, dá pra se divertir e passar o tempo tranquilamente
É tão difícil
Pay to Win total, jogava em 2015 já era difícil agora com essas atualizações nada melhorou n dou estrela pq n da 😤
Epic Heroes War: Super Heroes Macera Oyunları mef
Quando abri o jogo ele fecha assim jogar após a abertura do jogo...vamos pro segundo teste, desistalando pra ver... Aff segundo teste foi a msm coisa só fecha o ônibus tenso... Me liga se conserta isto...
eu gosto deste jogo
Daora
Cada vez melhor essa maravilha de jogo
Melhor jogo de todos os tempos. Tantos heróis é bom demais para ser verdade
Só tem q melhorar os ontem do arena abaixar o preço
muito bom, na maioria das vezes, tinha uma conta antiga, mas esqueci a senha e o nome de usuário, o que me deixou um pouco frustrado, além de tudo estar ótimo
Uma ótima ideia e um ótimo jogo, mas vocês tiveram que arruiná-lo com o pagamento para ganhar...
Brilhante jogo todo, equipe de desenvolvimento bem feita!
Jogo legal! Eu super odeio quando estou no meio. De bttle e o jogo sempre fora e também seu log super duper'😣😭😪
Me baniram a meses sem explicação e até hoje estou banido
Este jogo é fantástico e super jogo O jogo tem tantos níveis e cada nível é interessante neste jogo
parece ser bom,se for duas estrelas
905
Adoro este aplicativo de jogo, mas é muito caro comprar itens para tornar seus heróis mais poderosos.
Comprei o Drácula hoje à noite, mas não o recebi até agora, mas o pagamento foi cobrado do meu Google Pay
Vou dar 3 estrelas porque o código de presente não existe
Bullllllll
Muito bom um dos melhores jogos que eu já joguei
quando acabar de baixar o pacote inválido
Dark Riddle Авантуристичке qywu
este jogo é da hora vale a pena que
Você poderia por favor torná-lo completamente offline porque quando eu não tenho internet e tento jogar não me deixa abrir o jogo
Ótimo jogo show de bola.
Epic Heroes War: Super Heroes রোমাঞ্চকর ulqu
Divmob não é justo, pois só podemos comprar moedas de leilão. Por favor, faça algo sobre isso. Caso contrário, este jogo é excelente.
Tipo de luta vários é muito legal eu gostei do jogo eu achei legal para escolher o personagem eu tô com cinco estrela que teve mais ele tava tudo de mais 10 11 12 13 14 mas é muito legal o joguinho mesmo porque ele da mãe você ganhará você ganhar você quer alcançar a cidade muito legal mesmo então eu gostei né de tudo joguinho é muito top