Post by pieropacosar on Feb 15, 2022 16:02:54 GMT 1
------------------------------------------
▶▶▶▶ Scary Teacher 3D ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Scary Teacher 3D IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ aumentar o hack de primogems ▞▞▞
▞▞▞ Scary Teacher 3D 2022 version ▞▞▞
Muito bom,apenas não tem tradução dos capítulos,isso impede de muitos jogarem,inclusive eu
O jogo, mas fases precisam pagar ou exigir uma certa quantidade de estrelas, pra mim voces desviam acresentar um pouco esse jogo, desviam o valor das fases, os graficos sao cativantes, o que desamina o publico mesmo e o valor de cada fase,isso não vai mudar minha avaliação se voces nao mudarem isso eu tão peço assim voces podem perder o publico que gosta muito desse jogo,mais ainda tao de parabens desenvolvedores,essa foi minha experiencia no jogo..
O jogo é muito bom mas o problema é que a bateria acaba muito rápido e não sei como comprar
Achei o jogo bem legal 😎 e também é bom porque tem tensão a pessoa fica tensa e pra mim isso é bom Achei também bem engraçado ee mais não 👎 👎 👎 👎 👎 👎 gostei que a rapidez era pra ter mais energia acaba por fora isso o jogo é bem legal
Dou três estrelas pq guando eu vou jogar o da tv não vai sempre sai do app ruim
AMO o jogo dele, eu amo a história quando você entra no jogo pela primeira vez. Não como outros jogos de terror mostram uma história. (Na minha opinião) Eu gosto de como o professor não pode entrar na zona segura. Eu realmente gostaria de modos diferentes, isso seria legal! Os controles são realmente, bem fáceis de controlar! De qualquer forma, eu gosto muito desse jogo! Você deveria experimentá-lo.
Muito ruim ela vê o agente muito fácil! E tinha que colocar modos de jogar tipo extremo,difícil,normal e fácil tipo eu tô lá em cima e ela me vê lá de baixo!
Muito bom os gráficos obvia mente são ruins mas tirando isso o jogo e bom
Eu gosto do jogo eu amo os capítulos e a seleção de gênero mas duas coisas eu odeio um que você pode não conseguir consertar mas quando eu queria ver os outros capítulos eu tenho que assistir vídeos eu estou bem com isso mas eu assisti um vídeo e queria assistir mais, mas dizia que o vídeo recompensado não era capaz de segundo ODEIO a sensibilidade, é tão difícil mover a cabeça rápido o suficiente que devemos ser capazes de movê-la ao nosso gosto. Eu tenho jogado isso por um longo tempo quando ela teve um carro e sem bairro e muito mais obrigado!
Scary Teacher 3D MOD APK 5.6.3 (Unlimited Money)
O comprar jogo é muito bom,mas quando você perde energia por uma armadilha e ter que energia,você também perde todas as suas moedas,tirando isso,é muito bom
Gostei do jogo👍👍 mas a sensibilidade da câmera não foi boa e no capitulo 1 tem apenas 14 níveis mas no outro tem 16 níveis (ataque de rato e tempo de competição) e para o capitulo 2 temos que assistir 3 vídeos e quando cliquei nele mostre o vídeo de recompensa não disponível, não é uma vez toda vez que está mostrando o mesmo. Por causa disso não posso jogar e fico entediado em casa, quero jogar outros níveis também😞😞
Eu amo este jogo! É fácil, mas ao mesmo tempo difícil, o que eu amo e é incrível, mas acho que você pode diminuir a classificação de idade do jogo para todos 10+ porque não há muito vilonce e o professor é mais engraçado do que assustador e renomeá-lo para significar professor ou manter é o mesmo, apenas mais adequado para o jogo
Eu não gostei do fato de você não ter moedas para começar e ter que pagar por elas e assistir a vídeos.Para mim, os vídeos nem estavam funcionando o tempo todo.
Uma coisa ruim é qo jogo é MUITO PESADO e por isso fica travando muuuuitooo eu nem consegui jogar pq toda vez q eu entro no nível sai do jogo sozinho e acho q se tivesse um jeito de colocar a língua como Português Brasil ia ser melhor para os q não sabem inglês jogar =/
Scary Teacher 3D Παιχνίδια προσομοίωσης bwu
é um jogo tão divertido e eu realmente amo jogar, eu definitivamente recomendo comprar isso, mas a única coisa é que eu fiz uma compra para comprar alguns níveis e não passou e eu não os recebi! de resto ótimo jogo
Scary Teacher 3D Simulyasiya ipf
Esse jogo e muito bom os grafico sao encrivel o jogo e muito be!!!!!!!! Cara
Horrível quando eu liberei a primeira fase não liberou a segunda😡😡😡😡
Adorei muito Parabéns esse jogo é legal de mais só tem uma coisas como outras fases podvir desbloqueané
Scary Teacher 3D 시뮬레이션 hgpv
Gostei muito do jogo,tem fases que precisa pagar mais no YouTube ensina a joga de graça.
JOGO MUITO BOM!! O único problema é que em dezembro todos os capítulos eram gratuitos agora custam 99 centavos. Pessoalmente, eles podem perder muitos clientes filhos e não é a escolha mais inteligente e eu realmente quero que isso seja removido!. ALÉM DISSO ESTOU MUITO OBECADO COM ESSE JOGO
criado de mandar para namorados fake e não é o mesmo que eu falei ontem e não me lembro de ter visto a a a a a a a a qual foi a que aconteceu no ano passado em um 1⃣ de um 1⃣ que foi por
Eu gostei do jogo ESSE ESSE JOGO MAN A MINA PARE CE , VICO MAIS ISSO VICO MAN A MINA PARE CE QUADRADA tirando mais isso pq n jogozinha QUADRADA mais isso vou excluir pq n jogozinha
Os controles são horríveis e tem um barulho irritante que não para porque o jogo quer que você pague por mais dicas COM SEU DINHEIRO REAL. NEM 5 MINUTOS PARA JOGAR. Sms cara.
Quando eu tinha 9 estrelas e 120 moedas, eu estava feliz em usá-los ou salvá-los, mas no dia seguinte eu tinha 1 estrela e é difícil para mim porque os controles são difíceis de usar, então no dia seguinte eu entrei e tinha zero estrelas e moedas é muito divertido eu amo o gráfico e as brincadeiras e tudo mais, mas também muito defasado e para muitos acréscimos, então eu desisto e vou baixá-lo hoje à noite para tentar novamente.
Ele é muito legal Inclusive eu já falei algumas vezes e muitas vezes mesmo porque algumas vezes nem é tão legal mas eu amei ele porque eu amo ela bugada tipo assim é muito legal mesmo então eu não tenho que falar nada sobre esse jogo nada fala mal dele então Exclusivo eu tenho que falar desse jogo de nenhuma fome porque ele é muito bom e também a gente ajuda
Foi bom, mas temos que dar ruppess para jogar os níveis e há muitos anúncios entre o nível Área de trabalho- pls menos alguns anúncios e não diga para pagar 🤗😇😅🙄 obrigado
Video · Jogo da Velha | Free Games To Play
Scary Teacher 3D Simulyasiya ipf
Os gráficos são bons e ruínas ao mesmo tempo.Eu gostei da professora por a forma de ela ser,e eu não gostei da primeira o dedo dela parece que tá sangrando.
Scary teacher 3D 2020 – Free Spooky Game esta relacionado com Jogos Android, Jogos de Simulação, . Por enquanto, você pode conferir a descrição de Scary teacher
É divertido e tudo mais, mas você fica sem energia e tem que pagar pelo resto dos capítulos, o que não torna nada divertido. Se você quiser jogar o resto dos capítulos, terá que assistir a um monte de anúncios e esperar um dia para assistir cada anúncio, o que realmente é uma merda.
É bom, mas o nível da aranha é quebrado toda vez que eu coloco a aranha no livro, a aranha se afasta do livro e deixa de existir e isso continua acontecendo
Little Commander - WWII TD Strategie wzwb
Este é realmente um bom jogo
Nós amamos! Gostamos muito porém alguns capítulos são pagos. Isso só foi isso que estragou
Gostei muito do jogo!! Só qo único problema,é q aparece muito anúncio e não tem como mudar de idioma não??Assim não dá né.Mais tirando esses erros o jogo é muito legal,divertido,até tomou um susto na hora em q ela pegou o menino pelo pescoço kkk,adorei o joguinho da pra tirar do tédio.Bjs obg pela atenção!!!!
Scary Teacher 3D is a game inspired by the famous movie Matilda, your in-game task is to teach the "cruel" old high school teacher of the character in the
Eu amo muito o jogo, mas odeio o fato de você ter que comprar os outros capítulos. Faça os outros capítulos gratuitos. Porque algumas pessoas como eu não têm permissão para comprar coisas. Eu sei que é apenas 0,99, mas ainda assim os outros capítulos são gratuitos. Eu meio que não recomendo esse jogo 50% não recomendo e 50% recomendo
Eu amo este jogo. Mas uma vez falhou. Eu não era capaz de fazer uma brincadeira com ela. Eu cliquei nele tantas vezes. E então eu desinstalei e reinstalei. E aconteceu a MESMA coisa! Por favor, conserte se puder. Se não tivesse uma falha, eu receberia uma classificação de 5 estrelas! Mas eu amo o resto do jogo... Exceto a falha... POR FAVOR. CONSERTAR. ISTO. E SE. VOCÊS. POSSO.
O jogo é ótimo mais tem muitas vezes que tem que pagar e eu fico querendo ir na fazer mais não posso 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Baixar e instalar Scary Teacher 3D Talk no seu PC e Mac. ... Tamanho do arquivo: 55.91 MB; Compatibilidade: Requer iOS Windows 10/8.1/8/7/Vista
o jogo e muito bom ele não bug e melhor eu pensei que era falso mas não e não tcha❤️🙂
Eu acho que o jogo deveria dar mais dinheiro e baixar os valores de todos os objetos por que tem gente que acha a mesma opinião. que eu entao trate de dar mais dinheiro pra comprar mais coisas e objetos entende oque eu digo. por que tem gente que não tem mas medo do jogo entao der mais dinheiro que vamos gostar muito mais que os outros.ta obrigada
Estou dando uma estrela porque o jogo é inglês tinha que ter português. A imagem também não é boa é e os gráficos horríveis caso atualizem minha opinião é melhorar a qualidade da imagem como línguas...e outras coisas que os criadores vão ter que olhar e apresentar atenção
Descrição: Baixar Scary Teacher 3D Guide 2021 APK 10.2 MB Atualizado. Este Scary evil Teacher 2021: It's Scary Ghost Games tem uma escola de
É um ótimo jogo, mas a única coisa ruim é que depois de cada nível eu recebo uma massagem que diz que o assustador professor 3d infelizmente parou de funcionar, por favor, tente novamente mais tarde, então eu tenho que sair do aplicativo e voltar apenas para ir para o próximo nível é por isso que eu te dei 3 estrelas conserte isso e eu te darei cinco estrelas
foi bom no começo mas para vencer o jogo você precisa comprar as outras folhas para baixar se estiver disposto a gastar dinheiro nesse jogo